13
Agosto
2018

Feijoada Fraterna 2018

Autor: Bruna Zonatto - 17:45 hs

Feijoada Fraterna 2018

feijoadafraternaCARTAZ

 

Feijoada Fraterna 2018
  1. Nome(*)
    Entrada Inválida
  2. E-mail(*)
    Entrada Inválida
  3. Telefone(*)
    Entrada Inválida



    Promoção! Compre 10 ingressos e ganhe o 11º
  4. Ingresso adulto - R$ 60
    Entrada Inválida
  5. Ingresso infantil - R$ 30 (crianças de 7 a 11 anos)
    Entrada Inválida
  6. Deseja fazer uma doação única ao Projeto Sersocial?(*)
    Escolha uma opção!
  7. Valor da doação única:
    Entrada Inválida
  8. Deseja se tornar colaborador mensal do Projeto Sersocial?(*)
    Escolha uma opção!
  9. Valor da doação mensal:
    Entrada Inválida
  10. Autorização:(*)
    Autorizar o desconto em folha!

Categorias: Eventos

04
Setembro
2018

Temporada Guaratuba 2018/2019

Autor: Bruna Zonatto - 18:17 hs

Temporada Guaratuba 2018/2019

Estão abertas as inscrições para a temporada de verão 2018/2019 na sede da AMAPAR em Guaratuba. O sorteio dos apartamentos será realizado em ato público, no dia 6 de novembro, às 10 horas, na sede da AMAPAR.

Assim, o (a) colega interessado (a) em desfrutar da Colônia de Férias “Des. Antonio Franco Ferreira da Costa”, em Guaratuba, deverá preencher o formulário abaixo impreterivelmente até o dia 31 de Outubro de 2018.

Os associados inscritos, receberão via e-mail a confirmação de recebimento de sua inscrição, sendo que, aqueles que por ventura não receberem a confirmação no prazo de 5 dias úteis, deverão entrar em contato com Stephanie (setor de reservas) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3017-1623.

Períodos:

1º Período - Natal - De 20 de dezembro a 27de dezembro


2º Período - Ano Novo - De 27 de dezembro a 03 de janeiro


3º Período - De 03 de janeiro a 10 de janeiro


4º Período - De 10 de janeiro a 17 de janeiro


5º Período - De 17 de janeiro a 24 de janeiro


6º Período - De 24 de janeiro a 31 de janeiro


7º Período - De 31 de janeiro a 07 de fevereiro


8º Período - De 07 de fevereiro a 14 de fevereiro


9° Período - De 14 de fevereiro a 21 de fevereiro


10° Período - De 21 de fevereiro a 28 de fevereiro


11º Período (Carnaval) – De 28 de fevereiro a 07 de março

Cada associado terá direito a 01 (um) único período, porém, caso haja interesse em participar de mais de um, deverá então indicar uma segunda opção constante do formulário, podendo, nesse caso, participar novamente do sorteio desde que haja vaga no período escolhido como segunda opção. Não serão consideradas mais de 2 opções.

Servirá a segunda opção, eventualmente, como única opção caso o associado não seja sorteado para a primeira opção escolhida.

OBSERVAÇÕES:


1. Desistências, depois de definido o sorteio, deverão ser comunicadas por escrito (via e-mail) em até 15 (quinze) dias antes do início do período, sob pena de pagamento do valor total do período, salvo casos de força maior, devidamente comprovados, e mediante apreciação da diretoria.


2. O horário de entrada nos apartamentos é a partir das 15 horas e a desocupação impreterivelmente, até às 10 horas.


3. A cópia do Regulamento poderá ser obtida através do site AMAPAR (www.amapar.com.br).


4. O uso das piscinas, sob fiscalização da Secretaria Municipal de Saúde (Dec. Estadual nº 3.641/77) só será permitido mediante apresentação de exame médico (Ex: carteirinha do seu clube).


5. Lembramos que é proibido receber convidados não inscritos para desfrutarem da área de lazer, que é restrita e exclusiva aos associados e convidados previamente inscritos.


6. A taxa de ocupação é de R$140,00 (cento e quarenta), a diária. Em caso de dúvida consulte a AMAPAR, fone (41) 3017-1623, com Stephanie.
7. Cada associado poderá concorrer ao sorteio de um único apartamento por período, ressalvada a possibilidade de participar do sorteio de outro período no caso de existência de vagas.


8. Durante a temporada o restaurante será atendido pela mesma equipe da temporada anterior, sendo que, as despesas deverão ser pagas diretamente no caixa do restaurante.


9. Os apartamentos térreos (ala nova, nº 01 a 06) serão destinados, preferencialmente, para pessoas idosas ou com necessidades especiais, cuja observação que deverá constar, obrigatoriamente, na ficha de inscrição, sendo o nº 06 exclusivo para pessoas com necessidades especiais.


10. Não será permitido o acesso de animais de estimação nas dependências da sede.

Temporada Guaratuba 2018/2019
  1. Associado
    Entrada Inválida
  2. Matrícula
    Entrada Inválida
  3. Situação
    Entrada Inválida
  4. Telefone
    Entrada Inválida
  5. E-mail
    Entrada Inválida
  6. Placa do Automóvel
    Entrada Inválida
    Apenas 01 automóvel por apartamento
  7. Café da Manhã?
    Entrada Inválida
  8. Número de Pessoas
    Entrada Inválida
  9. Necessita de Apartamento Térreo?
    Entrada Inválida
  10. Motivo:
    Entrada Inválida
  11. ___________________________________________________________________________________________________
  12. 1º PERÍODO - NATAL De 20 de dezembro a 27 de dezembro
    2º PERÍODO - ANO NOVO De 27 de dezembro a 03 de janeiro
    3º PERÍODO - De 03 de janeiro a 10 de janeiro
    4º PERÍODO - De 10 de janeiro a 17 de janeiro
    5º PERÍODO - De 17 de janeiro a 24 de janeiro
    6º PERÍODO - De 24 de janeiro a 31 de janeiro
    7º PERÍODO - De 31 de janeiro a 07 de fevereiro
    8º PERÍODO - De 07 de fevereiro a 14 de fevereiro
    9º PERÍODO - De 14 de fevereiro a 21 de fevereiro
    10º PERÍODO - De 21 de fevereiro a 28 de fevereiro
    11º PERÍODO - CARNAVAL De 28 de fevereiro a 07 de março
  13. Entrada Inválida
  14. Primeira Opção
    Entrada Inválida
  15. Segunda Opção
    Entrada Inválida
  16. ___________________________________________________________________________________________________

    *Preenchimento obrigatório para opção nos períodos de natal e ano novo, em face do número reduzido de vagas. Os valores das ceias serão divulgados oportunamente.
  17. Participará da Ceia de Natal?
    Entrada Inválida
  18. Quantas Pessoas para a Ceia de Natal?
    Entrada Inválida informe apenas números
  19. Participará da Ceia de Reveillon?
    Entrada Inválida
  20. Quantas Pessoas para a Ceia de Reveillon?
    Entrada Inválida informe apenas números
  21. ___________________________________________________________________________________________________
  22. Dependentes convidados (Obrigatório, informe 1 por linha)
    Entrada Inválida
  23. ___________________________________________________________________________________________________
  24. Observações:

    a) É obrigatória a presença do associado titular para ocupação do apartamento, por seus dependentes/convidados.
    b) Não são fornecidos colchões extras.
    c) Serão fornecidas roupas de cama e banho, sendo que, em caso de trocas extras, será cobrada taxa de R$25,00 roupa de cama e R$20,00 toalhas de banho (obs. Não serão fornecidas toalhas para uso na piscina ou praia).
    d) A Colônia conta com banheiras e berços para crianças de até três anos de idade (mediante solicitação do interessado no ato do pedido de inscrição).
    e) É proibido exceder a capacidade máxima de acomodação do apartamento, sendo disponibilizados:
    - 08 apartamentos com capacidade para 04 pessoas (cama casal + 01 beliche);
    - 28 apartamentos com capacidade para 06 pessoas (cama casal + 02 beliches);
    - 02 apartamentos com capacidade para 05 pessoas (cama casal + 01 beliche com cama auxiliar);
    - 01 apartamento com capacidade para 02 pessoas (cama de casal);
    - 01 apartamento para necessidades especiais (cama de casal + 1 cama de solteiro).

    ESTACIONAMENTO: cada apartamento terá direito a uma única vaga de estacionamento interno.

Categorias: Eventos

bemapbjudibamb403069308 jusprevlogo